domingo, 2 de agosto de 2015

Escape

O mundo está ficando cada vez mais cruel, cada dia que a gente lê o jornal ou acessa algum meio de comunicação vemos notícias terríveis. Mortes, fome, pobreza, corrupção...etc. 
Eu sou uma pessoa que me importo muito, e me toco, sofro demais com qualquer coisa que foje do meu controle. Ainda mais acontecimentos ruins. E a gente sabe, que a maioria do que acontece não está no nosso controle. E como é horrível não poder fazer nada as vezes. Isso me mata. 
Então, como todos os seres humanos necessitam de uma válvula de escape...a minha é (para muitos) a "futilidade". Como assim "futilidade"? O que é "futilidade"? Um sinônimo dessa palavra é "banalidade". O que é fútil para você? Para muita gente, o que se refere a beleza, moda, lifestyle é fútil. Para mim não. Para mim, muitas vezes eu estou tão sufocada com o dia a dia, e o esvaziamento das pessoas que eu preciso me recorrer a isso. 
Além de amar de paixão make, moda e tudo relacionado a isso, elas servem como uma terapia para mim. Além de aperfeicoar no que eu amo, eu fico mais leve e feliz. 
É muito preconceito achar que uma pessoa, ainda mais mulher que curte ser "bem feminina e mulherzinha" não pode ser forte e decidida também. Muito chato e triste ver como isso ainda é tão presente na nossa rotina. 
Então amores, qual é a válvula de escape de vocês? O que vocês fazem para dar leveza na rotina? 
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário